quinta-feira, 21 de maio de 2009

Prêmio Blog Dorado




Recebi com muita alegria e honra, do Blog do Clausewitz, o prêmio Blog Dorado. Parabéns pelo seu Blog, e agradeço a premiação.


O mote de criação do prêmio é o seguinte:

"É um prêmio que homenageia os melhores blogs e tem sua simbologia nas cores que utiliza. A cor azul representa paz, profundidade e imensidão. A cor dourada a sabedoria, a riqueza e a claridade das idéias. O prêmio em si representa a união entre os blogueiros."

Aos que o aceitarem, agradeço antecipadamente e passo a enunciar as regras: "Colocar o prêmio em situação visível ou linká-lo; anunciar através de um link, o blog que o premiou e premiar até outros 15 blogs, avisando ao blogueiro sobre a premiação." Gostaria de dar o prêmio a todos, ... meus indicados são os seguintes blogs, aos quais encaminho juntamente com a premiação, meus votos de felicidades e paz:

Indico os seguintes blogs :


  1. Blogger (Blogspot) - wolfedler
  2. Histórico- Filosóficas
  3. Escolhendo a Pílula Vermelha
  4. Idéias de Jeca-tatu
  5. Ufa! Bloguei!
  6. Blog da professora Hilda Helena
  7. Pelo Corredor da Escola
  8. Feijoada Literária
  9. Prof. Kauê Martins - Filósofo
  10. Mari Amorim brinca com a rima
  11. Alerta Total
  12. Miguel Blog Portugal
  13. Papo de Política
  14. blog do ozaí
  15. Blog do Atilio


Gostaria de repassar o prêmio para todos, mas infelizmente tive que escolher 15.

Escolher é sempre difícil, mais ainda entre tantos blog maravilhosos.

Parabéns a todos.

Abraço filosófico a todos,

Marise.


6 comentários:

Miguel Portugal disse...

Agradeço ter escolhido o meu blog como candidato a um prémio. Não posso afirmar que o reconhecimento não seja uma motivação acrescida para o que penso e escrevo, embora seja a satisfação de pensar e escrever que me move. Já sigo o seu blog e dele já bebi alguns conhecimentos, que apropriei com proveito. Um cumprimento fraterno deste lado do oceano... ainda que no mesmo mundo - do saber, da discussão crítica e da sua partilha.

Marise von disse...

Miguel,

Penso que o reconhecimento promove a motivação.E assim automaticamente procuramos dar o melhor de nós.
O prêmio é seu com todo louvor, e agora é só repassar para 15 blogs ( dá trabalho, mas é gratificante e ao mesmo tempo emocionante), promovendo a amizade e a união entre os blogs.
Agradeço por acompanhar o meu blog, acompanho o seu blog a muito tempo.
Abraços,
Marise.

João Luís disse...

Marise, Obrigado pela menção honrosa. E parabéns pelo belo trabalho que você realiza em seus blogs. Temos que unir forças todos nós, blogueiros, para que possamos tornar a internet uma fonte mais fidedigna e qualificada, ainda mais tendo em vista que a cada novo dia a rede mundial de computadores se torna a principal (e para muitos a única) referência. Abraço. João Luís

Wolf Edler disse...

Estar como o "número um" de sua lista de recomendações, não apenas é uma subida honra mas também uma incontornável responsabilidade, que procurarei honrar com desvelo. Agradeço sua apreciação e sua simpatia, que até me encabulam, e espero continuar merecedor da consideração que tive. Passarei a alimentar este blog mais amiúde. Tenho outro blog, em que coloco, sem revisão, tudo o que posto em outros lugares da internet, especialmente nas comunidades de debate do orkut (www.ruckert.pro.br/blog). Neste, contudo, faço uma compilação e uma revisão, por isso sua alimentação é mais espaçada. Cuidarei de que não mais o seja. Obrigado, cara amiga. Seu blog, para mim, é uma referência que sempre consulto para estar em dia com o que de importante filosoficamente está ocorrendo na imprensa, aguçadamente peneirado com sua "bateia de ouro". Abraços.

Marise von disse...

Jose Luís,
Gosto muito do seu trabalho no "Planeta Educação", acompanho há muito tempo.
E seu blog também.
Já postei vários artigos seus do Planeta Educação no blog.
Parabéns pelo seu trabalho e a sua competência.
Muito sucesso e muita paz.
Abraços,
Marise.

Marise von disse...

Wolf Edler,

Admiro seu trabalho, e admiro pessoas que valorizam os livros, valorizando o "ser".
Que enxergam além da aparência, essa aparência tão apreciada pelas pessoas vazias, que necessitam viver "acompanhadas de muito barulho", não sentem prazer em simplesmente ler um livro e refletir.
Livro, esse que nos leva a lugares nunca antes imaginados, um amigo que não nos abandona...
Um grande abraço,
Marise.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin