sexta-feira, 29 de maio de 2009

Prêmio Blog Dorado



Recebi com muita alegria e honra, do Gonçalo de Portugal do Blog A escrever é que a malta se entende..., o prêmio Blog Dorado. Parabéns pelo seu Blog, e agradeço a premiação.

O mote de criação do prêmio é o seguinte:

"É um prêmio que homenageia os melhores blogs e tem sua simbologia nas cores que utiliza. A cor azul representa paz, profundidade e imensidão. A cor dourada a sabedoria, a riqueza e a claridade das idéias. O prêmio em si representa a união entre os blogueiros."

Aos que o aceitarem, agradeço antecipadamente e passo a enunciar as regras: "Colocar o prêmio em situação visível ou linká-lo; anunciar através de um link, o blog que o premiou e premiar até outros 15 blogs, avisando ao blogueiro sobre a premiação." Gostaria de dar o prêmio a todos, ... meus indicados são os seguintes blogs, aos quais encaminho juntamente com a premiação, meus votos de felicidades e paz:

Indico os seguintes blogs :

1. Valdemir Reis

2. Angela Guedes

3. Minhas dúvidas e aflições

4. Profº Ancarlos Araujo

5. Caldeirão de Idéias

6. Filosofia e Vida

7. Profe Elaine

8. cogitar

9. Escola Filosófica

10. Diário de um Bobo da Corte

11. Aprender Sem Escola

12. Blog do João Maria Andarilho

13. ABRAZAR LA VIDA

14. PORTO DAS CRÔNICAS

15. .Blog


Parabéns a todos e muita felicidade e paz.
Abraço filosófico a todos,
Marise.


9 comentários:

Tais Luso de Carvalho disse...

Olá, Marise, muito obrigada pelo 'mimo' ao meu blog. Virei visitá-la em breve. Já estou carregando meu presente.
Um beijo
tais luso

Angela Guedes disse...

Oi Marise, obrigada pelo selo!!!
Estou muito feliz, receberei com muito prazer e aproveito para te parabenizar pelo teu blog e pelo prêmio merecido.
Beijinhos.
Ângela

João Maria Andarilho Utópico. disse...

Obrigado, mas muito obrigado mesmo professora Marise por este r~emio. Vindo de vc este prêmio tem um sabor especial.

digitaqueeuteleio disse...

Oi, Marise, muito obrigado pelo selo. Eu não sabia do significado deste. Quando eu postá-lo no meu blog, já poderei incluir esta explicação. Parabéns pelo selo e por este espaço.

Marcelo.

Fernando disse...

Marise muito obrigado pelo selo.

manuel afonso disse...

Marise, muito obrigado pela distinção.

Valdemir Reis disse...

Amiga Marise quero de coração agradecer sua gentileza, por ter me presenteado com este belo e significativo selo, fico muito honrado e feliz, meu muito obrigado. Parabéns pela explicação da simbologia, que legal, interessante, gostei de ler e aprender sobre o conteúdo. Já estou levando e vou postar com todo carinho. Um ótimo domingo, muita alegria e paz, sucesso, fique com Deus.
Valdemir Reis

Prof Francisco disse...

Obrigado!
Que possamos transformar o espaço, virtual em gerador de idéias, e estas estejam sempre viunculadas com a vida!

Prof Francisco disse...

Obrigado,Marise,
Que possamos cada vez mais transormar o espaço virtual em laboratório de idéias e pensamento crítico,podendo assim re-construir nosso cotidiano!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin