sexta-feira, 1 de maio de 2009

Selo "Este blog é uma jóia"


Recebi do amigo Rômulo do Blog (Inter)dito [escritos cotidianos] o selo: " ESTE BLOG É UMA JÓIA".

Agradeço ao amigo Rômulo pela premiação, fiquei muito feliz.


As regras são:
1-Publicar o selo
2-Linkar quem o ofereceu
3-Passar a 10 amigos
4-Avisar os premiados

Convido e repasso com carinho o selo "Este blog é uma jóia", para meus amigos dos Blogs:

1- Angela Guedes

2- Amor em Ensinar

3- Cartas à Filo-Sofia...

4- Brasil - Liberdade e Democracia

5- Aprender Sem Escola

6- Escola Filosófica

7- Estudando Sociologia na Escola

8- Por uma educação de qualidade e sem ideologias políticas

9- Filosofando na Penumbra - Miranda

10- Ufa! Bloguei!

4 comentários:

Juliana disse...

Bom dia, vim agradecer o selo e o carinho por se lembrar de mim e do meu trabalho!

É uma honra sem homenageada por um blog tão qualificado como este!

Obrigado, Juliana.

Prof. Israel Lima disse...

Que maravilha esse blog!!!
Parabéns e obrigado por seguir o meu blog.
Pra mim é uma honra estar aqui neste espaço.

Valeu!!!

Por enquanto é só isso!!!

Uma educadora disse...

Querida amiga, muito obrigada por sua consideração e boa vontade. Saiba que fiquei muito feliz, principalmente por estar perfilando meu trabalho com alguém tão competente como você. Grande abraço. Juliana

Profe Suely disse...

Oi, Marise!

Vim me deliciar com teus posts e pegar o selo!!!

Agradeço tua generosidade!!!

Obrigada!!!

Abraços!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin