quinta-feira, 9 de julho de 2009

Selinhos Maravilhosos

A Professora Elaine, do Blog Profe Elaine presenteou-me com esses selinhos maravilhosos. Fiquei muito feliz com os presentes recebidos.
Agradeço compartilhando com vocês os selos e o afeto:

O primeiro:




O regulamento é:

Listar 7 coisas que gosta e depois indicar 7 blogs para levar o selo:

As 7 coisas que eu gosto são:

- Ficar em casa com a família
- Viajar
- Estudar
- Dar aula
- Filosofar
- Comprar livros
- Internet


O outro selo é:















Tenho que escrever 5 coisas que são ROXIE:

-Sobre música: Clássica e toda música que leve a reflexão
-Sobre televisão e cinema: Filmes:"Escritores da Liberdade"(Freedom Writers, EUA, 2007), Efeito Borboleta 1, Mente Brilhante, Nem um a menos, O Mestre da Vida.
-Sobre países que gostaria de conhecer: Alemanha, Portugal, França, Suiça e Japão.
-Sobre cores favoritas: azul, preto, branco, roxo, amarelo e verde.
-Sobre hobbies: Ficar em casa, ler, refletir, cozinhar e navegar na internet.

Eu indico:

Ponderantes
Entre um Café e um Bate Papo... By Ana Lúcia Porto
Histórico-filosóficas
Bichocarpinteiro
Aprender Sem Escola
Valdemir Reis

Um comentário:

Ana Lúcia Porto disse...

Marise,
Adorei ganhar o selinhos...!!
Agradeço pela lembrança, pelo carinho e foi com satisfação que eu executei as tarefas necessárias para tê-los.
Beijos e ele já se encontram em seus lugarezinhos certos,
Ana Lúcia.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin