quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Selo: Seu blog é mágico



Recebi um selo! E ainda mais é mágico ;
do meu amigo Prof. Sérgio do Blog
Histórico- Filosóficas.
Obrigado Sérgio!


Para receber o selo, não basta colá-lo aí à esquerda. É preciso responder às 4 perguntas mágicas e indicar 5 blogs mágicos:


Uma música mágica: 500 miles – Peter Paul & Mary


Um filme mágico: "Escritores da Liberdade". (Freedom Writers, EUA, 2007).


Uma viagem mágica: Cruzeiro pelo Caribe.


Maquiagem mágica: sem maquiagem, eu mesma.


Resta-me espalhar a magia para 5 blog Mágicos:


Bichocarpinteiro

Ponderantes

Profe Elaine


Uma "Magia especial" para dois blogueiros muito jovens:


Blog da Lou da minha filha Louise.

Blog do Tomate do filho da Prof. Suely.


2 comentários:

Valdeir Almeida disse...

Marise,

Muito obrigado pelo selo.

Assim que for possível, irei repassá-lo aos meus outos amigos blogueiros.

Abraços.

Elaine dos Santos disse...

Marise, querida! Obrigada pela lembrança. Logo, logo, publico lá no blog. Valeu :)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin