quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Desafio!


A Em@ do blog Em@ a preto e branco ou a cores, lançou-me o desafio de descrever as minhas 5 manias.

Seguem-se as minhas cinco manias:

1ª - Determinada;
2ª - Não consigo ficar sem as minhas havaianas;
3ª - Mania de limpeza;
4ª - Adoro doces, comeria até morrer;
5ª - Acredito em todo mundo;

E agora passo o mesmo desafio a mais 5 blogues:

Louise do Blog da Louise
Márcia do Vem desfrutar do amor de Deus
Ricardo do Spinoza e amigos
Austeriana do Bicho-carpinteiro
Suely do Ufa Bloguei!

6 comentários:

Miguel Loureiro disse...

Marise
Por acreditarmos em todo o mundo, Bom Natal para o Mundo todo.

Cristina Ribas disse...

Feliz Natal, Marise!

Cristina Ribas disse...

Miguel, já viste que viemos ao Brasil encontrarmo-nos? Bonito comentário, este que aqui deixaste.

Miguel Loureiro disse...

Cristina
É a aldeia global, cada vez mais aldeia, cada vez mais pobre, cada vez com mais pobres e cada vez com menos ricos, mas mais ricos...

Cristina Ribas disse...

É isso mesmo, Miguel!
Por isso somos precisos!
Todos somos precisos!

Beijinhos e Bom Ano!
Que possa realmente ser novo!

Austeriana disse...

Marise,
Boas Festas e muito obrigada por toda a simpatia e generosidade! Tudo de bom para si e para os seus!
Vou pensar nas minhas manias para as conseguir «blogar»:)))

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin